terça-feira, 13 de maio de 2008

SUZANA.

Bédi Figueiredo Cantor e Compositor.

Bédi Figueiredo, Paulistano nascido no ano de 1965, Compositor e Cantador de estilo Regional.
Os seus Shows são compostos por suas canções e tambem interpreta canções de seus grandes idolos como:
Geraldo Azevedo, Xangai, Vital Farias e tantos outros da música regional...
Em 2007 lança seu primeiro albúm autoral "Minhas Canções Canto e Conto" E ja põe o pé na estrada realizando varios shows de seu trabalho como: Teatro Campinas, Teatro Central de Piranduba E Varias casas de shows como: Villggio Café, Bar Lua Nova, Espaço Cultural ADC, convites para fazer shows de aberturas de palestras e congressos para mais de quinhentas pessoas.
Como compositor tem trabalhos ja em mãos de grandes artistas como: Geraldo Azevedo, Ceumar, Maria Dapaz, Socorro Lira, e tantos outros.

Suas Canções são de extrema sencibilidade, humorada e muitas vezes polemica

Bédi Figueiredo suas canções agora são nossas canções.

site - www.bedi.com.br

e mail - bedi@bedi.com.br

MARCOS DIAS.

Ocas" - Organização Civil de Ação Social

http://www.ocas.org.br/

Para leitores, voluntários, vendedores, colaboradores e interessados.

Ocas" é uma revista de publicação mensal que visa o auxílio trabalho a moradores de rua/albergues que queiram uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Esse crescimento acontece conforme são vendidos os exemplares de cada edição.
Walter Salles, Fernando Meirelles, Maria Rita, Chico Buarque e Daiane do Santos são alguns dos envolvidos na causa, que cederam entrevistas para contribuir com a publicação de alto nível.
Esse projeto já funciona em 23 países. Faça do Brasil um representante de peso nesta causa.

Visite o site e confira os principais pontos de Venda e mais detalhes do funcionamento.

Sonia Pereira e Getúlio Moreno.

Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme... (John Lennon)

CRIS.

"Tenho pensamentos que, pudesse eu trazê-los à luz e dar-lhes vida, emprestariam nova leveza às estrelas, nova beleza ao mundo, e maior amor ao coração dos homens" [Fernando Pessoa]

CAROL.

"Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos? " [Fernando Pessoa]
"O respeito mútuo, um respeito sem fingimentos e sem rotinas, um respeito bem intencionado, que todos os dias se ilumina de argumentos novos e todos os dias se sente pequeno diante da sua aspiração, poderá servir de base, dentro da obra educacional, a um movimento de resultados eficientes, no problema urgentíssimo da salvação do mundo pela garantia unânime da paz." [Cecília Meireles]

Miria Morais.

"A aprendizagem é um simples apêndice de nós mesmos; onde quer que estejamos, está também nossa aprendizagem."
[William Shakespeare]

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tula Pilar

A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. Mas se você voltar sua atenção para outras coisas ela virá pousar calmamente nos seus ombros.

Caco Pontes

Maloqueiro também é cultura!

Renato Palmares é Poeta e já participou do sarau.

Se desejas tanto a liberdade e a felicidade, não vês que ambas estão dentro de ti? Pensas que a tens e a terás. Age como se fossem tuas e serão.

Caio e Thiago.


Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.M. Taniguchi.

Os Reis do Sertão Mirasol e Montreal.

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos os que nos cercam, procurando com isso demonstrar porque estamos neste caminho